INSTITUCIONAL

SOBRE

Fundada em 2000, a Encavi Empreendimentos conquistou reconhecimento no mercado da Construção Civil em Bombinhas e região devido à qualidade e tradição, sendo uma das primeiras empresas do ramo na região.

Cada empreendimento é único e planejado desde o início do projeto. Prezamos pela mão de obra qualificada e experiente e materiais escolhidos criteriosamente, pensando nos mínimos detalhes para que nossos clientes desfrutem da melhor qualidade e estrutura.

MISSÃO

Trabalhar em busca da excelência em qualidade. Nossa missão é atender as necessidades dos nossos clientes, construindo sonhos com qualidade e segurança.

VISÃO

Tornar-se referência no mercado de construção civil, como uma empresa sólida e inovadora.

VALORES

- Inovação
- Ética e transparência
- Excelência

POLÍTICA DE VENDA E MARKETING

A Encavi Empreendimentos tem uma política de comercialização e marketing com alicerce em um planejamento estratégico alinhado à pesquisa de mercado. Com sede em Bombinhas, oitavo destino mais procurado por turistas estrangeiros em férias no Brasil, investimos na oferta de produtos e serviços que atende desde o turista ao investidor.

Para atender essa demanda e um mercado que não para de crescer, utilizamos canais de venda como imobiliárias parceiras em várias cidades do Brasil e Mercosul, proporcionando ao cliente final um atendimento personalizado e exclusivo em sua região.

FALE COM UM CORRETOR
+55 47 99960-9400

CONVERSE ON-LINE COM UM CORRETOR PELO CHAT

FALE COM UM CORRETOR PELO WHATSAPP

INDICADORES

LIGAMOS PARA VOCÊ

Envie seu nº de telefone que um de nossos corretores entrarão em contato.

ACESSO RESTRITO

Em manutenção. Aguarde.

Sistema de relacionamento de clientes.

ACESSO RESTRITO

Sistema de relacionamento de imobiliárias e corretores.