INSTITUCIONAL

COSTA VERDE E MAR

O recorte sinuoso do mapa e o verde esmeralda que identifica o mar da região definem a beleza de um dos destinos mais desejados do Brasil. Capital do mergulho ecológico em Santa Catarina, Bombinhas faz parte da Costa Verde e Mar e atrai visitantes de diferentes lugares do Brasil e do mundo.

Segundo projeções do município, a cidade recebe uma população flutuante de 100 mil pessoas entre dezembro e fevereiro. Atraídos pelas praias e recantos naturais únicos, turistas vêm principalmente de outros estados do Brasil (48,2%) e de diferentes países do Mercosul (13,4%), segundo dados da Pesquisa de Demanda Turística de Bombinhas 2017.

No ano passado, o Brasil recebeu 6,6 milhões de visitantes internacionais, 56,8% deles em viagens de lazer. Dos 10 destinos mais visitados com essa motivação, quatro são da região Sul, incluindo Bombinhas, que ficou em 8º lugar no ranking. A lista inclui também grandes capitais como São Paulo e Salvador.

RECANTO

Localizada no extremo leste da península de Porto Belo, única do Sul do Brasil, Bombinhas está a menos de 1 hora de Florianópolis e Navegantes, cidades sedes dos principais aeroportos do litoral catarinense. Com 75% do seu território em área de preservação permanente, o município faz parte da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, um importante centro de estudos científicos da fauna e flora marinha, criadora de várias espécies de aves migratórias, e uma das melhores áreas de mergulho do Brasil.

Das 26 praias de Bombinhas, as mais conhecidas são Bombas, Bombinhas, 4 Ilhas, Canto Grande, Mariscal e Zimbros, endereços que permitem a prática de esportes náuticos, como surf e windsurf. Para os amantes do mergulho, Bombinhas oferece diversas operadoras e escolas de mergulho com certificado internacional.

Apesar de seu rápido desenvolvimento urbano, o município mantém a sua característica de local bucólico e aconchegante, preservando a qualidade de vida da população local e visitantes.

E é neste lugar incrível que estão localizadas a sede administrativa e a Central de Negócios da Encavi.

FALE COM UM CORRETOR
+55 47 99960-9400

CONVERSE ON-LINE COM UM CORRETOR PELO CHAT

FALE COM UM CORRETOR PELO WHATSAPP

INDICADORES

LIGAMOS PARA VOCÊ

Envie seu nº de telefone que um de nossos corretores entrarão em contato.

ACESSO RESTRITO

Em manutenção. Aguarde.

Sistema de relacionamento de clientes.

ACESSO RESTRITO

Sistema de relacionamento de imobiliárias e corretores.